sábado, setembro 12

O que seria do arco íris sem a tempestade?


Muitas vezes coisas inesperadas 
 acontecem em nossa vida, passamos por momentos difíceis e sinto muito,  não tem como escaparmos disso.

Mas se uma coisa eu aprendi, é que temos que ter em mente que nem uma tempestade dura para sempre. Ela pode está forte agora, devastando tudo ao seu redor te fazendo acreditar que tudo se perdeu, mas verá que logo essa tempestade se acalmará, passará a ser apenas uma garoa e quando perceber um lindo arco-íris tomara o lugar do céu cinzento, e você estará pronto para recomeçar maior e mais forte.

Eu sei que é assustador, e se pudéssemos escolher tudo sempre seria perfeito e agradável, mas é necessário que passemos por essas coisas, ao contrário nos tornaria ignorantes, medrosos, e não agregaríamos nem um tipo de conhecimento ou aprendizado.
Por isso mantenha suas forças, mantenha sua esperança e acredite no que digo, hoje seu problema parece gigantesco, mas a cada dia que passa ele irá se tornando menor até desaparecer. 

E se por acaso sua carga for pesada demais, lembre se de que não há mal nem um em pedir ajuda, sempre terá alguém disposto a te servir de suporte e na verdade todos nós precisamos disso de vez.

Não tenha medo.
Vai passar.
O arco-íris logo vem. 

Foto ilustrativa por Piarvi-Recherreen 
Autor:

Um comentário :

  1. É aquela coisa, igual minha avó falava " Quer moleza, senta no pudim", tempos ruins e bons sempre vem e vão mas acredito que o mais importante é a história que teremos para contar no final.

    ResponderExcluir