quinta-feira, agosto 20

Somente dor e mais nada.



Demorei para conhecer tal sentimento, me lembro da primeira vez que senti e é incrível como nossa mente trabalha para não esquecermos os momentos dolorosos em nossas vidas.
Eu apenas estava andando de bicicleta, até então cair e ralar o joelho e é algo que tenho até hoje comigo, uma cicatriz.Minha mãe dizia que essas marcas mostram o nosso passado, servindo como um aviso que tudo aquilo foi real e se tivermos a ousadia novamente, podemos acabar nos machucando.

Mas com o passar do tempo, os conceitos do sentimento de "Dor"  não era mais o mesmo daquele menino andando de bicicleta que caiu.

E sim que era algo que está espalhado por ai e mal damos o braço a "torcer", digo isso após tentar me colocar no lugar de um mendigo, em São Paulo, neste tempo frio, deitado na rua.
Sim a dor dele me atinge, me sinto culpado pela nossa sociedade ser do jeito que é, aqueles que tem muito dão pouco, aqueles que tem pouco podem lhe dar tudo que tem, como um simples pedaço de pão.

Talvez ele seja um pecador na sua vida alternativa Talvez ele seja um piadista, talvez ele mereça morrer - Soldier Side


Julgamos muito e ouvimos pouco, pensamos que estamos passando pelo momento mais horrível em nossas vidas, mas não é.Lhe digo que, se tenho permissão de te passar um conselho, seja grato pelo oque tem,pois somente os que carregam o fardo, sabe o tanto que ele é pesado.
Autor:

Nenhum comentário :

Postar um comentário