domingo, junho 7

Só para não dizer que não falei de amor.




O amor é uma faca de dois gumes

Podendo ferir um,ambos ou nenhum.Não amar é sofrer pelo medo de acabar sozinho, amar é sofrer muito por medo de perder o outro, sim isso mesmo, esperava que o amor fosse igual contos de fadas? Infelizmente, não é e nem sempre tem um final feliz.

Não confunda amor com carência 

Amar requer respeito e maturidade emocional, aquelas que esperam que o príncipe de cavalo branco bata em sua porta está em carência, neste caso é o lado oposto do amor.

O desejo de encontrar o amor perfeito, ter filhos, construir uma família, nos tempos de hoje leva muitas pessoas a se apaixonarem com facilidade e leva ao pensamento que esta outra pessoa é a metade da sua laranja, quando a carência se confunde com o amor decepções são inevitáveis.

Encontrar alguém para amar não é alguém que responda todas suas necessidades e sim aquele que vai estar lá para lhe estender a mão que estiver no chão, sorrindo para ti e falando, vamos tentar novamente ?Pois aqueles que amam, andam juntos, caso um venha cair o outro estará lá para ajudar.

Há muitas maneiras de falar sobre o amor, algumas formas simples outras complexas, mas é um sentimento que não vem com um manual, mas todas as formas de amar vem com o mesmo sentido, com o amor tudo se supera.

Fotografia por Love-Undefined






Autor:

Nenhum comentário :

Postar um comentário