O reflexo da alma

Escreva um comentário
     Eyes by NightDV




     Dizem que, o fundo dos olhos de uma pessoa reflete a sua alma, pois não existe nada tão verdadeiro como um olhar. Você pode forçar um sorriso fingindo estar bem, ou uma lágrima (há quem consiga manipulá-la) fazendo com que uma tristeza se alastre pelo rosto, pode ser que acreditem nisso.

    Porém, o brilho nos olhos daqueles que acreditam, que lutam; ou o vazio nos olhares mais tristes e sem esperança daqueles que sofrem; isso não tem como você forçar simplesmente, e fazer com que as pessoas acreditem nisso se não for realmente algo verdadeiro. A intensidade deste brilho, diz muito sobre você. Olhos transmitem energias. Transmitem confiança. 

Pense nisso.

    Não busque pelo sorriso, pela face radiante, ou pela aparência superficial. Busque pelo olhar. Ele te dirá o que está explícito no mais profundo ser. 

    Observe ao redor, busque ter este brilho no olhar, ou estar rodeado de quem o tenha. E quando encontrar, deixe brilhar, e tenha a coragem de levantar o rosto perante a multidão. Para que todos possam ver o que há de mais sincero. Os seus olhos.


Imagem ilustrativa por NightDV

0 comentários:

Postar um comentário