O que você sabe?

Escreva um comentário


Você não quer ficar sozinho(a)


Posso lhe garantir, que sei algo sobre você.Sei que não quer ficar sozinho(a), na verdade ninguém quer.Pensar na possibilidade de acabar sozinho pode ser uma tormenta para muitas pessoas.Porém há aqueles que não admitem esse medo, pois se acham auto suficientes o bastante.
Porque na verdade, cada um de nós temos um universo com suas respectivas formações, constelações, galáxias e planetas dentro de nós mesmos .E este universo é rodeado por sentimentos dos mais variados, mudanças de humor, medos, pensamentos desde o mais profundo até o mais supérfluo.


Encontrei meu outro universo ?

Cuide bem dele, pois é único e muito difícil achar um parecido com o seu.Saiba respeitar seus medos,pensamentos, que habitam  sua orbita .Saiba ter as dosagens certas deste novo universo,se não  nunca mais saíra dele.Pois temos que saber viver em nossos próprios universos, sem depender de outros.



Saímos de orbita e agora ?

O tempo vai passar, outros universos vão surgindo ao seu horizonte.Quando você tira a atenção de algo que lhe faz mal, coisas boas começam a lhe surgir.



Imagem Ilustrativa de  DestinyBlue



0 comentários:

Postar um comentário